1. Nosso prazo de envio é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (deve ser considerado esse prazo + o prazo dos correios para a chegada dos produtos).
2. O código de rastreio é automaticamente enviado ao seu E-mail após o envio.
3. Caso o cliente não esteja na residência para receber a encomenda, e não acompanhe seu código de rastreamento, o pedido pode retornar aqui para a Bastet. Nesses casos o cliente precisa estar ciente que a loja só enviará o pedido novamente mediante ao pagamento de um novo frete. E caso o cliente deseje receber o reembolso do pedido ao invés do reenvio, o valor do frete não é reembolsado.
Devolução ao Remetente por Endereço Incorreto
Caso o pedido não seja entregue devido a erro no preenchimento do endereço por parte do cliente, e o pacote retorne à nossa loja, o cliente poderá optar por:
Reenvio do pedido, mediante pagamento de um novo frete, ou
Reembolso do valor dos produtos adquiridos.
Importante: mesmo em pedidos com frete gratuito (benefício para compras acima de R$150), a loja arca com o custo do envio. Assim, em casos de devolução por erro no endereço informado pelo cliente ou o cliente não retire o pacote na agência dos correios quando indicado, o valor correspondente ao frete será descontado do reembolso, pois houve despesa real da loja com o envio.
Contamos com a compreensão e estamos à disposição para esclarecer dúvidas!
1. Após a confirmação do pedido, entraremos em contato via Whatsapp para agendar a data e horário. (de segunda a sexta, das 11h as 17h)
2. O prazo para que o pedido esteja disponivél para retirada é de até 3 dias uteis.
3. O pedido ficará disponivél para retirada por 15 dias corridos, caso necessite de mais tempo, entre em contato com a gente!
4. Outra pessoa autorizada pode retirar o seu pedido.
5.Não é possível a retirada em locais diferentes dos citados abaixo.