Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar a troca, você deverá comunicar suas intencões até 7 dias corridos após o pedido ter chegado no seu destino final (válida a data que consta no rastreamento fornecido pela transportadora).
Entre em contato através do whatsapp (11)97823-1948 com o número do pedido e a peça a ser trocada ou devolvida. Não temos outro canal para trocas, somente o whatsapp. Prazo de resposta até 1 dia útil.
O frete de retorno pra empresa fica por conta do cliente e o frete para o reenvio por nossa conta.
Caso o motivo da troca seja defeito na peça, a responsabilidade do frete fica por nossa conta. E não será trocado por outra cor ou tamanho.
O produto deverá estar intacto, sem quaisquer indícios de uso ou alterações. A embalagem individual precisa estar anexada na peça.
Faremos a troca em até 7 dias úteis após o pedido ter chegado para loja, havendo disponibilidade da peça.
Produtos em promoção não serão trocados.
Obs* Não reservamos peças para trocas, indicamos que envie o mais rápido possível a peça a ser trocada.
Para devoluções, o produto deverá retornar bem embalado, podendo usar a mesma caixa que foi enviada, com todos os adereços que vão junto: brindes, sacolas, cartões. Contendo quaisquer inconformidades, a caixa retornará para o cliente.
Estorno:
Caso você opte por devolver o produto, depois da mercadoria ser analisada, temos até 7 dias para fazer o estorno integral da sua compra.
Se o pagamento foi feito pelo cartão de crédito, o intermediador de pagamento Mercado Pago fará o estorno, na sua fatura em 30 - 60 dias.
Se o pagamento for via boleto, o intermediador Mercado Pago entrará em contato por email solicitando os dados bancários para transferencia em até 7 dias úteis.
Se o pagamento for via Pix, entraremos em contato para pedir os dados bancários para estorno em até 7 dias corridos.