💜Frete Grátis a partir de R$120💜Envio rápido!💜

As políticas de trocas da Bastet Pratas são baseadas no Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a Bastet Pratas não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

SOBRE TROCA DE TAMANHO:

- A devolução do Produto tem um custo fixo de R$10 que deve ser pago no ato da solicitação da troca.

- Após a devolução, você receberá um voucher no valor da peça enviada para utilizar em até 60 dias em nosso site.

- Produtos personalizados não possuem trocas.

REGRAS PARA A TROCA:

1. O produto deve estar com a embalagem original enviada.

2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes:manchas, amassados ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

4. A troca precisa ser solicitada no prazo de até 7 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça. Caso contrário, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.

COMO SOLICITAR A TROCA:

1. Entre em contato via whatsapp para (11) 91368-1586 solicitando a troca e informando o número do seu pedido. 

2. Em seguida, você receberá uma etiqueta de postagem reversa para enviar a peça para a loja via email. ATENÇÃO: SEMPRE VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO.

3.  Imprima a etiqueta e cole na caixa, junto com a declaração de conteúdo.

4. Vá até os correios com a caixa lacrada e faça a postagem do objeto em até 2 dias úteis após o recebimento da etiqueta.

5. Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto SOMENTE NO VALOR das PEÇAS que DEVOLVEU via WhatsApp, para usar em nosso site. 

6. Use o cupom em nosso site da forma que preferir, com validade de 60 dias.


REGRAS PARA A REALIZAÇÃO DA DEVOLUÇÃO:

1. O produto deve estar na embalagem original 

2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes:manchas, amassados ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

4. O produto deve ser necessariamente enviado em ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO. Se não for enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE DEVOLVER.

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:

1. Entre em contato via whatsapp para (11) 91368-1586 solicitando a devolução e informando o número do seu pedido. 

2. Em seguida, você receberá uma etiqueta de postagem reversa para enviar a peça para a loja via email. ATENÇÃO: SEMPRE VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO.

3. Imprima a etiqueta e cole na caixa, junto com a declaração de conteúdo.

5.  Vá até os correios com a caixa lacrada e faça a postagem do objeto.

6. Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o reembolso na mesma dorma de pagamento do pedido.

whatsapp:  (11) 91368-1586